
Mulher morre a tiros após assalto em salão de beleza na zona Norte de Manaus

Suelen Corrêa de Paula, de 41 anos, foi morta por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (14/09), após uma tentativa de assalto em um salão de beleza. O crime ocorreu por volta das 21h35, na rua Raimunda Marques, comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os autores do assassinato estavam em duas motocicletas, sendo dois em uma e um em outra. Eles anunciaram o assalto e o marido da proprietária do salão de beleza teria reagido.
Na fuga, com pertences do estabelecimento subtraídos, o marido de Sulen ainda correu atrás dos criminosos que ocupavam uma Fan preta e uma XRE vermelha. Nesse momento, um dos bandidos efetuou os disparos, dos quais dois atingiram a cabeça e peito de Suelen.
Conforme apurou a Rede Onda Digital, a mulher ainda foi socorrida com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. Danilo Corrêa, onde não resistiu. A vítima deixou cinco filhos, um neto e o marido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte.
Saiba mais:
Faccionado do PCC é preso com arma de fogo na zona Centro-Sul de Manaus
Homem investigado por roubo a ônibus coletivo é preso em Manaus
O crime foi registrado na DEHS e é tratado como latrocínio (roubo que tem por resultado a morte). As investigações deverão ser atribuídas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Câmeras de segurança do local que registraram a ação criminosa irão ajudar no inquérito policial.