Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Namorado confessa estrangular influencer com cinto no Ceará

Namorado confessa estrangular influencer com cinto no Ceará

Phill Vasconcelos
Por Phill Vasconcelos | 30 de março de 2025

O namorado de Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, confessou ter assassinado a influencer na madrugada deste sábado (29), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso após estrangular a vítima com um cinto dentro de um carro.

Morte da influencer

Testemunhas relataram que Beatriz estava dentro de um carro conversando com Antônio Lício quando uma discussão começou. Durante a briga, o suspeito foi para o banco traseiro do veículo, onde utilizou o cinto de segurança para estrangular a vítima.

Após o assassinato, Antônio abandonou o carro em um loteamento e ateou fogo no veículo com o corpo da influenciadora dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e encontrou influencer já sem vida, com sinais de violência.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que “agiu por impulso” após uma discussão com a influencer, alegando que ela o teria ameaçado. Ele afirmou que os dois estavam juntos a cerca de um ano.


Leia mais

CE: Influenciadora é morta enforcada com cinto de segurança

Mulher é presa por esquecer filha em festa de pagode no Mato Grosso do Sul


Antônio Lício, que já possuía antecedentes criminais por crimes contra a administração pública, desacato e resistência, agora, foi autuado por feminicídio. A Justiça converteu sua prisão para preventiva.

Quem era Beatriz Miranda

(Foto: reprodução)

Beatriz era uma influenciadora digital com grande alcance nas redes sociais, conhecida por compartilhar sua rotina, além de vídeos de dança e humor. Somente na plataforma Kwai, acumulava mais de 37 milhões de curtidas.

A jovem deixa duas filhas pequenas.