Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Não estou podendo pagar casamento agora”, brinca Eduardo Leite após assinar união estável

“Não estou podendo pagar casamento agora”, brinca Eduardo Leite após assinar união estável

Kell Vasquez
Por Kell Vasquez | 10 de janeiro de 2024

O governador do Rio Grande do SulEduardo Leite (PSDB), comentou na tarde desta quarta-feira (10/1) a união estável que firmou com seu companheiro, o médico Thalis Bolzan, no final do ano passado. Em vídeo divulgado em seu Instagram, Leite brincou que está sem dinheiro para pagar a festa, mas disse que pretende, futuramente, organizar uma celebração.

“Casamento é negócio muito caro e eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa. Eu e o Thalis já casamos no ano passado, a gente assinou a declaração de união estável. Oportunamente, a gente faz uma festa, mas vai ser coisa bem simples”, disse o gaúcho.


Leia mais:

Eduardo Leite é pré-candidato ao Planalto em 2026, diz Perillo

Ato do 8 de janeiro: dois governadores do PSDB vão a Brasília


 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eduardo Leite (@eduardoleite45)

Leite é o primeiro governador do país a se assumir homossexual e desde o momento em que foi à público para falar sobre sua orientação sexual, em julho de 2021, o tucano assumiu o namoro com Thalis. À época, a declaração foi dada em entrevista ao “Conversa do Bial”. Desde então, ele tem dito que é “um governador gay e não um gay governador” para frisar que a sexualidade não interfere em sua atuação política.

Chamado de “primeiro-cavalheiro” do Rio Grande do Sul, Thalis Bolzan, de 30 anos, é natural do Espírito Santo. Desde o início do romance, os dois se relacionam à distância: o médico faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP, em São Paulo.