
Força Tática apreende arma de fogo e simulacro após confronto no interior do AM

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam um revólver calibre .38 com munições e um simulacro de pistola durante uma ação ocorrida na madrugada desta segunda-feira (28/7), por volta de 00h40, no bairro Duque de Caxias, em Coari, no interior do Amazonas.
A ação foi desencadeada após o registro de duas pessoas baleadas nas proximidades do bairro. As equipes da Força Tática intensificaram as buscas na região e, durante patrulhamento, se depararam com um grupo de suspeitos que, ao avistarem a viatura da PM, tentaram fugir do local.
Leia também
Marido é preso por matar mulher com mais de 10 facadas em Manaus
Casal é preso suspeito de fornecer drogas em Manaus
Durante a perseguição, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre .38 com munições intactas e um simulacro de arma de fogo tipo pistola, utilizados possivelmente em ações criminosas. Os demais suspeitos conseguiram fugir e seguem sendo procurados pela polícia.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Coari, que ficará responsável pela investigação do caso, incluindo a possível ligação do grupo com os ataques a tiros registrados na região.