Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Marcellus Campêlo elogia experiência, conhecimento e postura de Tadeu de Souza em entrevista

Marcellus Campêlo elogia experiência, conhecimento e postura de Tadeu de Souza em entrevista

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 05 de agosto de 2025

O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano e da Unidade Gestora de Projetos Especiais do Amazonas, Marcellus Campêlo, elogiou a capacidade técnica, experiência como servidor público, postura de diálogo e sobriedade política, ressaltando a compreensão do papel de vice-governador do Estado, Tadeu de Souza. A declaração aconteceu para o quadro Sobe&Desce, do A Crítica Podcast.

“É uma pessoa de diálogo, uma pessoa que sabe a posição que ocupa e o momento que ele vive, então ele tem respeitado isso, eu acho isso uma grande demonstração de sobriedade política nesse aspecto. Então estar na posição de vice-governador é uma posição que precisa ter essa noção da sua posição institucional dentro do governo”, diz o secretário.

Marcellus ainda afirmou que o governador Wilson Lima (UB) tem viajado muito ao interior, com uma gestão ativa e que Tadeu sabe sua posição dentro do Executivo Estadual.

“Existe um governador atuante como Wilson Lima que está atuando, trabalhando, que é muito ativo, sempre aí viajando muito e levando política pública, ele (Tadeu de Souza) sabe que o momento dele de vice é para quando o governador precisar dele sendo representado em outras reuniões, mas é uma pessoa que tem muita qualidade”, frisou.

O secretário complementou que sente muita gratidão por Tadeu de Souza compartilhar conhecimento e conversar com todos sem exceção para garantir o melhor ao Amazonas.

“O vice-governador Tadeu eu posso dizer que eu tenho uma gratidão de saber que ele é uma pessoa que atende a gente quando precisa conversar e também ele troca essas informações dentro do governo dando opiniões que muitas vezes são opiniões que a gente precisa levar em conta porque ele tem muito conhecimento”, pontuou.

Assista:


 Saiba mais: 

Quem comercializar medicamentos gratuitos pelo Estado será punido por Lei no Amazonas

“Só o que vão gastar com festa daria para reformular o Centro de Manaus”, dispara Roberto Cidade


Além de Tadeu de Souza, outros nomes foram colocados para avaliação, e todos “subiram” para o secretário:

  • Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso
  • Deputado estadual e presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Sinésio Campos
  • Deputado federal, Átila Lins