
Homem é preso por agredir companheira e manter arma ilegal em casa no interior do AM

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas, por agredir violentamente a companheira e manter uma arma de fogo irregular em sua residência. A prisão aconteceu na quarta-feira (4/6), após a vítima denunciar o ataque ocorrido no mesmo dia.
Segundo o delegado Frank de Freitas, o suspeito chegou embriagado à casa onde vivia com a mulher. Após uma discussão, ele a expulsou do imóvel e passou a agredi-la com socos, tapas e chutes, atingindo principalmente as costelas e as costas da vítima. Após o ataque, a mulher procurou a delegacia e formalizou a denúncia.
Leia mais:
VÍDEO: Cobra é encontrada enrolada em motor de moto no São Jorge em Manaus
Trio Panavueiro leva ritmo e tradição às ruas de Parintins nos dias 27, 28 e 29 de Junho
Durante buscas no endereço do casal, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 20. O homem não estava no local, mas acabou sendo localizado na casa da irmã, onde foi detido e encaminhado à delegacia.
Além de responder por lesão corporal no contexto de violência doméstica, o agressor também será processado por posse irregular de arma de fogo. A Justiça irá analisar o pedido de medida protetiva solicitado pela polícia para garantir a segurança da vítima.