
Professora é presa acusada de ter filho com adolescente de 13 anos

Uma professora do ensino fundamental em Nova Jersey, nos Estados Unidos, foi formalmente acusada de abusar sexualmente de um aluno menor de idade e ter um filho dele.
Laura Caron, de 34 anos, lecionava a quinta série na Middle Township Elementary School e manteve um relacionamento com o garoto entre 2016 e 2020. As informações são do New York Post e da NBC News.
Os abusos teriam começado quando o menino tinha apenas 11 anos. A vítima e seus irmãos chegaram a morar com Caron durante esse período. De acordo com documentos do Gabinete do Promotor do Condado de Cape May, a relação foi mantida em segredo por anos.
Porém, em 2024, o pai do garoto apontou que o filho da professora, já com 5 anos, era muito parecido com seu garoto, dando inicio as investigações.
Leia mais:
Mulher é presa por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil no Novo Aleixo
Segundo a polícia, o adolescente confirmou é o pai do filho da professora, nascido quando ele tinha apenas 13 anos.
Segundo os promotores, o garoto relatou que frequentemente acordava na cama de Caron e que os abusos continuaram até ele completar 15 anos. Na época, a professora ainda trabalhava na escola onde ele e seus irmãos estudavam.
Presidente por um grande júri na última semana, Caron foi indiciada por agressão sexual agravada em primeiro grau — com pena de 10 a 20 anos de prisão —, além de acusações por agressão sexual em segundo grau e por colocar em risco o bem-estar de uma criança.
“O caso é profundamente perturbador, especialmente considerando a posição de autoridade e confiança da acusada”, afirmou o promotor Jeffrey Sutherland em nota oficial.