
Bolsonaro segue na UTI, tem alteração na pressão, mas quadro foi normalizado

Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, em acompanhamento pós-operatório. O ex-presidente apresentou um episódio de alteração da pressão arterial, mas já foi normalizado.
Estado de saúde de Bolsonaro
A informação é da equipe médica que divulgou novo boletim, neste sábado (19/4).
Conforme a atualização, Bolsonaro segue sem se alimentar pela boca, recebendo alimentação pela veia, já que o intestino ainda não voltou a funcionar normalmente.
“Hoje, a programação é de intensificar fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, informa o texto.
Saiba mais:
Leo Lins rebate Juliana Oliveira e defende Danilo Gentili após acusação de racismo
IMAGENS FORTES: mulher é morta com faca cravada no pescoço em Pernambuco
Leia a íntegra o boletim médico:
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós operatório. Apresentou episódio de alteração da pressão arterial, já normalizado. Devido à ainda não apresentar movimentos intestinais efetivos, segue em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Hoje, a programação é de intensificar fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”.
*Com informação da CNN Brasil.

