Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Requinte de crueldade: mãe é presa suspeita de matar e arrancar rosto de filho de 2 anos

Requinte de crueldade: mãe é presa suspeita de matar e arrancar rosto de filho de 2 anos

Alex Filho
Por Alex Filho | 22 de julho de 2025

A Polícia Civil do Pará prendeu Kellem Cristina Conceição Feitosa, suspeita de matar o próprio filho, Davi Feitosa Araújo, de 2 anos, em Curionópolis, no sudeste do Pará. O crime, descoberto na manhã desta terça-feira (22/7), causou choque na cidade devido à extrema violência empregada contra a criança.

O corpo do menino foi encontrado dentro da residência onde a família morava, com marcas de agressão severa. Peritos constataram múltiplos hematomas pelo corpo, fratura na região cervical e lesões profundas no rosto, com parte dos lábios e tecidos faciais arrancados. O exame do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte está ligada a traumatismo craniano e lesões provocadas por força externa.

A suspeita foi detida no local e confessou ter cometido o ato contra o filho, segundo informações repassadas pela equipe policial que atuou no caso. Ela será investigada por homicídio qualificado, com agravantes como meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e motivo torpe.


Leia mais:

VÍDEO: Avião militar cai sobre faculdade e mata 19 pessoas em Bangladesh; cerca de 50 crianças e adultos ficaram feridas

IMAGENS FORTES: Homem é queimado vivo em guerra entre facções no RJ

Oruam será indiciado por associação ao CV após operação da polícia: “Eu sou filho do Marcinho, seus filha da p*ta”


 

 

A Delegacia de Curionópolis conduz o inquérito e aguarda a conclusão do laudo definitivo para encaminhar o caso ao Poder Judiciário. A prisão temporária foi cumprida sem resistência.