
“Mesmo de longe, continua lutando pelo nosso Brasil”, declara Débora Menezes ao parabenizar Eduardo Bolsonaro nas redes sociais

A deputada estadual Débora Menezes (PL) parabenizou, nesta quinta-feira (10/07), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que comemorou mais um aniversário. A data foi lembrada por outros políticos do Partido Liberal no Amazonas, como o vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Coronel Rosses, e o deputado estadual Delegado Péricles.
O que chamou a atenção foi o silêncio dos principais líderes do PL no Amazonas, como o ex-ministro Alfredo Nascimento e a pré-candidata ao governo, Maria do Carmo Seffair, que não se manifestaram publicamente sobre o aniversário do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em suas redes sociais, Débora Menezes se referiu a Eduardo como “amigo” e destacou que, mesmo fora do Brasil, ele continua engajado em causas conservadoras.
“Hoje é aniversário do meu amigo e deputado federal @bolsonarosp, um guerreiro que, mesmo de longe, continua lutando pelo nosso Brasil. Tive a honra de estar ao lado dele em missões históricas nos Estados Unidos e outros países, levando a verdade sobre os abusos do Judiciário brasileiro e denunciando a perseguição contra a oposição conservadora. Foi ao lado do Eduardo que fortalecemos nossa luta em defesa da liberdade de expressão e da democracia. Hoje, o que antes parecia invisível está vindo à tona. A pressão internacional cresceu e os abusos já não podem mais ser escondidos!”, escreveu a deputada.

Na mesma linha, o vereador Coronel Rosses também publicou uma mensagem parabenizando Eduardo Bolsonaro, a quem classificou como “exemplo a ser seguido” e elogiou sua atuação no Congresso.
“Hoje celebramos não só seu aniversário, mas também a trajetória de um homem que tem sido voz firme na defesa da pátria, da família e da liberdade no Brasil. Sua coragem e posicionamento sempre firme em momentos críticos inspiraram muitos a lutar por um país melhor. Obrigado pelo exemplo, pela luta constante e pelo trabalho incansável em defesa de um Brasil livre, justo e com valores que não se negociam”, declarou.
Leia mais:
Já o deputado estadual Delegado Péricles aproveitou a ocasião para relembrar um momento pessoal marcante e o conselho que recebeu de Eduardo Bolsonaro após ter sido baleado durante uma operação policial.
“Parabéns, meu irmão de luta, @bolsonarosp. Pouca gente sabe, mas foi numa das fases mais desafiadoras da minha vida — após levar um tiro no rosto durante uma operação — que recebi um conselho que mudaria tudo. Eduardo, um deputado federal, sim, mas acima de tudo, um amigo, com coragem e humildade, me disse: ‘Use sua história para continuar servindo o Brasil, agora na política’. E aqui estou. Seguindo esse conselho. Com a mesma coragem de quem um dia enfrentou o crime nas ruas, agora enfrentando um sistema que precisa ser passado a limpo”, afirmou Péricles.
Veja a publicação: