Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Eurico Tavares lamenta adiamento de tribuna com Amazonas Energia e espera ‘esclarecimentos para a população’

Eurico Tavares lamenta adiamento de tribuna com Amazonas Energia e espera ‘esclarecimentos para a população’

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 16 de maio de 2025

Em conversa com a Rede Onda Digital, nesta sexta-feira (16/5), o vereador Eurico Tavares (PSD) lamentou o reagendamento de um convite feito à concessionária Amazonas Energia para ir à Câmara Municipal de Manaus (CMM) na quarta-feira (14), para esclarecimentos na prestação de serviços.

A nova data ficou para o dia 28 de maio.

“Eu, como vice-presidente da Comissão da Defesa do Consumidor, vou continuar brigando insistentemente para que a gente possa trazer uma solução. Eu lamento esse adiamento dessa tribuna popular. Eu acredito que quem perde muito com isso é a população porque ela quer apenas uma resposta, saber o que será feito, como será revolucionado, o que vai ser feito para parar com esses casos que estão acontecendo no Estado do Amazonas. Então, eu espero ansiosamente no dia 28 para que possam dar explicações, para que a gente possa entender o que de fato está acontecendo lá dentro”, disse.


Saiba mais: 

Elias Emanuel retorna à CMM em cargo comissionado em gabinete de vereador

Everton Assis fala de frustações ao legislar: “Apresentar projetos no qual não são abraçados, vai desmotivando”


 

Representante da Amazonas Energia

A ida de um representante da concessionária Amazonas Energia à Câmara Municipal de Manaus (CMM) é resposta a um convite proposto pelo parlamentar, aprovado em plenário pelos vereadores.

“Vou lutar para que as pessoas tenham o seu direito em dia, porque a conta não falha. Todo final do mês a conta está lá, eles podem falhar com o serviço, mas no final do mês, se você não pagar, você fica sem energia. E aí, como é que vai ser resolvido isso? Espero ansiosamente a todos, ou qualquer representante da Amazonas Energia, para que possa dar os conhecimentos devidos, não pra mim e não pra casa, e sim pra população”, pontuou o vereador.

Assista: