
Flávio Bolsonaro faz postagem comentando tarifaço do Trump, mas apaga horas depois

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais nesta quinta-feira (18/7) para fazer um apelo direto ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Na publicação, ele sugeria que o líder americano reavaliasse a tarifa de 50% imposta aos produtos brasileiros e, em vez disso, direcionasse sanções individuais a autoridades brasileiras que, segundo ele, estariam violando direitos e perseguindo opositores.

Leia mais
A postagem, que ultrapassou 70 mil visualizações em poucas horas, foi deletada pouco tempo depois. Nela, Flávio afirmava que o mais justo seria “suspender a taxa de 50% sobre importações brasileiras e aplicar sanções individuais em quem persegue cidadãos e empresas americanas, ataca liberdades, utiliza o cargo para violar direitos humanos e sabota a democracia do próprio país por vaidade pessoal”.
Procurada, a equipe de comunicação do senador informou que ele optou por apagar a publicação por já ter se manifestado anteriormente sobre o tema e considerado que a primeira postagem era suficiente para expressar seu posicionamento.