
Passageiro morre durante voo da Turkish Airlines para os EUA, e corpo desaparece

Um passageiro da Turkish Airlines morreu durante um voo para os EUA. Porém, o paradeiro do corpo é desconhecido: O caso aconteceu em 13 de julho e foi divulgado agora pela imprensa.
O voo saiu de Istambul, na Turquia, rumo à Califórnia, nos EUA. Segundo o blog Aviation A2Z, durante o trajeto um homem “sofreu uma grave emergência médica”.
A tripulação chegou a iniciar um desvio de trajeto, para fazer um pouso de emergência na Islândia. Porém, o comandante decidiu seguir viagem para os EUA após a morte do passageiro ser confirmada.
O avião pousou no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, um dos aeroportos mais movimentados do mundo, e equipado para lidar com a situação, por possuir “instalações médicas adequadas”, ressaltou o blog.
O corpo foi retirado do avião e passaria a ser responsabilidade do Instituto Médico Legal da região. No entanto, o órgão afirmou não ter registro do recebimento dos restos mortais, nem sequer sabia que um incidente do tipo tenha ocorrido na data.
Leia mais:
Voo é desviado após casal fumar no banheiro e passageiros ficam presos por 17 horas nos EUA
VÍDEO: modelo do Onlyfans que está noiva faz sexo com 583 homens em 6 horas para bater meta
Segundo um dos gerentes da companhia aérea, em Chicago, o corpo seguiu em outro voo para São Francisco. No entanto, ele não forneceu detalhes sobre a logística, nem deu a localização dos restos mortais.
A Turkish Airlines ainda não se pronunciou oficialmente.
Com informações de UOL.