
“Diabo Loiro” é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição no Amazonas

Jonatas Trindade Araújo, 32 anos, conhecido pelo apelido de “Diabo Loiro”, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (28/7) pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. A prisão foi realizada no bairro Canaã, na comunidade Novo Remanso, zona rural do município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.
De acordo com o delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), Jonatas já possui uma longa ficha criminal, incluindo processos por tráfico de drogas, formação de quadrilha e furto qualificado. A equipe policial vinha monitorando o suspeito após diversas denúncias apontarem que ele era o responsável por transportar entorpecentes da sede do município até a comunidade, onde distribuía e comercializava a droga.
Leia mais:
Marido é suspeito de matar mulher com mais de 10 facadas em Manaus
VÍDEO: PM de folga reage a assalto e mata criminoso a tiros, em SP
“Verificamos que o indivíduo estava levando drogas até sua casa, ocasião em que realizamos a abordagem. Durante a ação, ele ainda tentou fugir pela janela, mas foi rapidamente capturado”, informou o delegado.
Drogas com Diabo Loiro
Durante a prisão, os policiais encontraram com “Diabo Loiro” uma sacola contendo 250 gramas de oxi. No interior da residência também foram apreendidos uma caixa com 50 munições calibre 22, uma luneta e um alicate de corte, este último frequentemente usado em furtos e arrombamentos.
O “Diabo Loiro” foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. Ele segue à disposição da Justiça.