
“Tadeu é uma folha em branco na política”, declara Marcelo Ramos sobre vice-governador

Durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rede Onda Digital, na tarde desta quinta-feira (24/7), o deputado federal licenciado Marcelo Ramos (PT) foi questionado sobre a atuação do vice-governador do Estado do Amazonas, Tadeu de Souza (Avante), sob a perspectiva política, considerando a atual gestão do governador Wilson Lima (União Brasil).
Marcelo Ramos afirmou que não pode fazer uma análise ou crítica ao trabalho de Tadeu como vice-governador pois, segundo ele, Tadeu ainda é uma “página em branco” na política, por estar à sombra do governador.
“Eu não posso julgar o Tadeu na política. Eu posso julgá-lo como colega de universidade, como procurador do Estado, mas como político, não posso, porque ele nunca geriu nada. Então, eu acho que ele é uma dúvida, uma página em branco”, declarou Marcelo.
Leia mais:
Na sequência, Ramos elogiou a formação pessoal de Tadeu, mas reforçou que sua atuação política ainda é inexistente, a ponto de não ser possível atribuir qualquer nota ao seu desempenho.
“É um cara bem formado, responsável, alguém que eu estimo pessoalmente. Agora, como político, eu não posso dar nem 10, nem 0, nem 5, porque ele nunca fez nada como político. Absolutamente nada. Vice-governador é uma figura de substituição protocolar. Vice-governador não toma decisões de Estado. Então, nós vamos entregar o governo do Amazonas para alguém que é uma folha em branco na política”, concluiu Ramos.