Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Salazar propõe exame toxicológico para os vereadores da CMM: “Tem que dar exemplo”

Salazar propõe exame toxicológico para os vereadores da CMM: “Tem que dar exemplo”

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 11 de fevereiro de 2025

O vereador mais votado de Manaus nas eleições de 2024, Sargento Salazar (PL), vai ingressar nas matérias da Câmara Municipal de Manaus (CMM) um projeto de lei para tornar obrigatório a realização de exames toxicológicos para todos os parlamentares antes de assumirem seus mandatos na casa legislativa.

“Na polícia, quando o policial militar entra (na corporação), existe o exame toxicológico e que esse exame seja feito para começar nesses projetos. Para começar, né, dando exemplo”, declarou em entrevista ao Portal Fatos Marcantes.

“A Casa tem que dar exemplo. Na polícia, o exame é obrigatório”, acrescentou.

Apesar do texto ainda não ter sido acrescentado na casa legislativa, a iniciativa, segundo o vereador, será o primeiro projeto de lei a ser apresentado para dar inicio aos seus trabalhos legislativos.


Saiba mais: 

Tribuna Livre: entrevista com o secretário municipal de habitação, Jesus Alves


Assim que for apresentado, a proposta deverá caminhar para as comissões responsáveis e assim ser analisada em plenário pelos vereadores.

Nesta terça-feira (11/2), a Câmara Municipal de Manaus (CMM) realiza a primeira Sessão Ordinária da 19ª Legislatura. Os parlamentares vão definir os membros que irão compor as comissões permanentes da casa legislativa.