
“Eu saí do PL porque não podemos ter alguém como Alfredo Nascimento que sempre militou na esquerda”, dispara Coronel Menezes

O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, pontuou sua insatisfação com o presidente Estadual do Partido Liberal (PL), Alfredo Nascimento, ao chamá-lo de “buchada de bode” e dizer que sua saída da legenda surgiu contra a militância de esquerda realizada no passado do ex-deputado federal. A declaração aconteceu em entrevista à TV Maskate.
“Então, eu saí do PL porque a gente não pode, na realidade, ter uma pessoa como o Alfredo Nascimento, que você o chama muito bem de ‘buchada de bode’. Um camarada que sempre militou na esquerda, foi ministro do Lula três vezes, da Dilma também”, disparou o presidente municipal do PP.
Saiba mais:
Pauderney considera atitude de Donald Trump sobre tarifaço “insana e prejudicial”
Ainda em sua fala, Menezes chegou a acrescentar sobre a atuação de Nascimento como ministro dos Transportes, por não ter pavimentado a Rodovia BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO).
“Não asfaltou a BR-319 que nos dá o acesso quando foi Ministro dos Transportes. Aí não dá pra conviver, né? Foi pra Cuba várias vezes, entendeu? A política do bem dele é só pra família. O Arnaldo Jabot, inclusive, falou que enquanto ele era ministro, o filho dele enriqueceu, aumentou o patrimônio 86 mil por cento”, pontuou.
Assista o momento: