Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Eu saí do PL porque não podemos ter alguém como Alfredo Nascimento que sempre militou na esquerda”, dispara Coronel Menezes

“Eu saí do PL porque não podemos ter alguém como Alfredo Nascimento que sempre militou na esquerda”, dispara Coronel Menezes

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 14 de julho de 2025

O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, pontuou sua insatisfação com o presidente Estadual do Partido Liberal (PL), Alfredo Nascimento, ao chamá-lo de “buchada de bode” e dizer que sua saída da legenda surgiu contra a militância de esquerda realizada no passado do ex-deputado federal. A declaração aconteceu em entrevista à TV Maskate.

“Então, eu saí do PL porque a gente não pode, na realidade, ter uma pessoa como o Alfredo Nascimento, que você o chama muito bem de ‘buchada de bode’. Um camarada que sempre militou na esquerda, foi ministro do Lula três vezes, da Dilma também”, disparou o presidente municipal do PP.


Saiba mais:

Nova reitora da Ufam, Tanara Lauschner: “A diversidade social é a base da riqueza acadêmica da instituição”

Pauderney considera atitude de Donald Trump sobre tarifaço “insana e prejudicial”


Ainda em sua fala, Menezes chegou a acrescentar sobre a atuação de Nascimento como ministro dos Transportes, por não ter pavimentado a Rodovia BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO).

“Não asfaltou a BR-319 que nos dá o acesso quando foi Ministro dos Transportes. Aí não dá pra conviver, né? Foi pra Cuba várias vezes, entendeu? A política do bem dele é só pra família. O Arnaldo Jabot, inclusive, falou que enquanto ele era ministro, o filho dele enriqueceu, aumentou o patrimônio 86 mil por cento”, pontuou.

Assista o momento: