Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
DSX 2025: Camila Renaux aponta tendências que vão moldar o marketing até 2030

DSX 2025: Camila Renaux aponta tendências que vão moldar o marketing até 2030

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 30 de julho de 2025

Nesta quarta-feira (30/7), o palco plenário do Digital Summit Experience, realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, recebeu Camila Renaux, especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial. Além de palestrante, Camila também atua como professora e consultora de empresas.

Com o tema “Além do Algoritmo: Tendências que vão definir o marketing até 2030”, a palestra foi uma das mais aguardadas do evento e trouxe reflexões sobre o futuro da comunicação, o comportamento do consumidor e as transformações tecnológicas que impactam o setor.

Durante a apresentação, Camila destacou o papel da inteligência artificial nas estratégias de marketing da próxima década. “As principais tendências envolvem a inteligência artificial de ponta a ponta. É preciso aceitar essa realidade e entender que o papel emocional não é da IA esse é o nosso papel. O da IA é produtividade”, afirmou.

Ela também chamou atenção para a humanização dos negócios e a importância do protagonismo pessoal. “Você precisa ser a cara do seu negócio. Assumir esse protagonismo é super importante”, reforçou.

Outra aposta da especialista é a consolidação de marcas cada vez mais fortes no ambiente digital. “Quanto mais a marca se consolidar, melhor para o negócio e para quem está por trás dele”, explicou.


Leia mais:

DSX 2025: Amanda Maria deu as dicas para quem quer ser “líder de alta performance”

DSX 2025: está chegando a hora do maior evento de negócios, empreendedorismo, vendas, marketing e inovação do Norte do Brasil

DSX 2025: Rodrigo Waughan começou vendendo brigadeiros e hoje é fundador da maior franquia do Norte do país


Camila encerrou reforçando a importância da união entre o físico e o digital. “É isso que estamos vivendo aqui. Um evento presencial, mas completamente integrado, que acontece em diferentes plataformas e atinge públicos diversos”, concluiu.

Camila foi eleita três vezes a melhor profissional de marketing do Brasil. DSX é um ponto de virada para empresas, profissionais e estudantes que buscam crescimento com método, conexões estratégicas e acesso ao que há de mais atual no mercado.

Com mais de 30 palestrantes nacionais e locais, feira de negócios, rodadas de networking e experiências imersivas, o DSX 2025 chega com força para romper barreiras geográficas e colocar o Norte definitivamente no mapa da transformação digital do país, sendo ponte para o impulsionamento do ecossistema regional e para parcerias entre empresas, startups, investidores e agentes públicos e privados que acreditam no potencial da região.