Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Marcellus Campêlo sobre 2026: “À disposição do partido em qualquer necessidade que me demandar”

Marcellus Campêlo sobre 2026: “À disposição do partido em qualquer necessidade que me demandar”

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 14 de julho de 2025

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDURB), Marcellus Campêlo, disse que se mantem à disposição do União Brasil (UB) para ser cotado como um candidato nas eleições gerais de 2026.

“Me considero apto a ficar à disposição do partido para qualquer necessidade que ele vir me demandar. (…) O eleitoral vai ser ano que vem, então acredito que essas conversas devem acontecer no começo do ano que vem, mas nós fazemos parte de um grupo político, liderado pelo governador Wilson Lima, e nós estamos sempre aptos a exercer o papel que esse grupo político determinar”, frisou em entrevista ao Foco no Fato.

O secretário afirmou que está focado em concluir obras e programas em andamento, especialmente nas áreas de saneamento, iluminação pública e habitação.

“Muitas frentes de obras sendo executadas, o meu foco agora é concluir essas frentes de obras, concluir os programas, tudo o que nós começamos, precisamos terminar na gestão do governador Wilson Lima, então o meu foco é como secretário, como gestor, para poder entregar o máximo possível as soluções que a população precisa na área do saneamento, da iluminação pública, da habitação principalmente”, destacou Marcellus Campêlo.


Saiba mais:

Nova reitora da Ufam, Tanara Lauschner: “A diversidade social é a base da riqueza acadêmica da instituição”

Pauderney considera atitude de Donald Trump sobre tarifaço “insana e prejudicial”


Marcellus Campêlo também está engajado em atividades políticas como vice-presidente da União Brasil e fortalecendo o partido no interior do Amazonas.

“Sou o vice-presidente da União Brasil, a convite do governador Wilson Lima, tenho trabalhado com reuniões políticas dentro do partido e no fortalecimento do partido no interior do Amazonas”, disse.

Acompanhe: