
Lei Orçamentária 2026 pode ser apreciada na CMM no segundo semestre deste ano, assegura Gilmar Nascimento

Por Ana Flávia Oliveira | 08 de julho de 2025
O vereador e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Gilmar Nascimento (Avante), conversou com a Rede Onda Digital, nesta terça-feira (8/7), onde afirmou que, no segundo semestre deste ano, a Lei Orçamentária de 2026 pode ser apreciada pelos parlamentares.
“Já está preparada essa LDO, que se trata justamente da Diretriz e dos princípios para que, no segundo semestre, a gente aprecie a Lei Orçamentária de 2026, então, também, dentro da normalidade eu vejo que a gente está preparado para o segundo semestre para que a gente possa voltar novamente e produzir mais”, explicou o parlamentar à Rede Onda Digital.
Saiba mais:
Suspeita de nepotismo: David Reis é alvo de denúncia no TCE-AM por nomear tia na CMM
De acordo com Gilmar Nascimento, as expectativas são as melhores com a volta do recesso parlamentar os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), afinal de contas, o próximo ano será eleitoral.
“Ano que vem é um ano de eleição, importante para a nação porque nós vamos escolher o presidente da República, escolher os nossos senadores, dois deles, vamos escolher os nossos deputados federais e estaduais e, logicamente, em virtude disso, talvez o clima ele aflore um pouco mais”, assegurou.
Acompanhe: